sexta-feira, 20 de março de 2015

Forrobodó 21 de março-Crimes cibernéticos.

Neste sábado o programa FORROBODÓ está cheio de supresas.CYLENE ARAÚJO gravou um programa externo na cidade do Recife.Foi até a sede da Polícia Federal e entrevistou o Chefe de Comunicação Giovani Santoro ,onde vários temas foram falados entre eles:Os Crimes cibernéticos recentes,,difamação na internet,uso indevido de fotos e vídeos,golpes usados pela internet e por telefone ...enfim DICAS de como navegar nas redes sociais com segurança. O telefone  da DELEGACIA ESPECIALIZADA EM CIMES CIBERNÉTICO é 81 31843207 - Endereço: Rua da Aurora, 487-Boa Vista-Recife.Intercalando essa entrevista um roteiro especial com muito FORRÓ,XOTES E BAIÕES e os novos lançamentos dos artistas para o ciclo junino.O programa Forrobodó tem a Direção de Geraldo Cavalcanti.
                                              CYLENE ARAÚJO no marco zero do Recife.
                         CYLENE ARAÚJO na sede da POLÍCIA FEDERAL em Recife.
      Cylene Araújo com o Chefe de comunicação da Polícia Federal Giovani Santoro.
                       Contatos para realização de palestras gratuítas em escolas e instituições públicas ou privadas com GIOVANI SANTORO ligue: 81 21374076.
 GIOVANI SANTORO personalidade, carísma,seriedade e respeito na Polícia Federal.
No dia da gravação 19 de março DIA DO ARTESÃO, Cylene Araújo como MADRINHA DO ARTESÃO DE PERNAMBUCO,convida o público para conhecer o CENTRO DO ARTESANATO DE PERNAMBUCO, que fica no MARCO ZERO do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário